Regras para postadores


Coisas que podem fazer:
1- Marcadores: só o nome da doll. Se for um quadro de looks (por exemplo, “Better than cheesecake”), coloque o nome do quadro também e só, nada mais do que isso. 
2- Tudo centralizado. 
3- Se quiser colocar vídeo, o tamanho deve ser 360x215. 
4- A imagem do look não pode ter menos de 700 px de altura, mas pode ter mais (até aproximadamente 730 px de altura). Já a largura tem que ter no mínimo 220 px (pode ter mais de largura, mas não pode ter menos). 
5- Fonte padrão, cor preta, tamanho normal (tamanho pequeno se for fazer alguma observação, mas não faça uma observação muito grande). 
6- Tratar bem os leitores. 
7- A assinatura (banner) deve estar no tamanho original. 
8- Pode "repetir" o (a) doll até 3 vezes na mesma postagem, desde que a ideia principal seja a mesma nas três. Pode existir uma pequena mudança, se os looks forem quase iguais.
 
Coisas que não podem fazer: 
1- Postagens longas. Pode fazer se tiver a minha autorização, mas fique já ciente que talvez eu não autorize porque esse não é o padrão. Sempre que fizer (se fizer), terá que usar o "leia mais". 
 2- Não poste mais de um look na mesma postagem se existirem grandes diferenças entre eles. Se você tem 3 looks para mostrar (por exemplo), então faça 3 postagens, uma para cada look.
3- Postar uma coisa que não se tem certeza se pode fazer ou não (se tem dúvidas, me pergunte antes de fazer). 
4- Adiar o concerto de um problema. Por exemplo, vamos supor que você não tá conseguindo colocar a fonte padrão. Então trate de resolver isso primeiro, antes de postar. Se não pode resolver no momento, então não poste.
5- Falta de coerência entre o título e o look. O título não precisa estar gramaticalmente certo, seja português ou qualquer outro idioma, só não coloque um título que não se dirige ao look. 
6- Não pode fazer um look incompleto. Não é obrigatório colocar acessórios (boné, mochila, cordão, bolsa, etc), mas um look que só mostra da cintura pra cima, por exemplo, aí já não pode, porque muda a "estética do blog". O look deve ser da cabeça aos pés, independente da ausência de algum item, deve-se mostrar o (a) doll completamente, mesmo que esteja descalço (a), por exemplo.
 7-  A imagem não pode ter fundo do starplaza. 
A maioria dessas regras se resumem em uma coisa só: organização. Seja organizado.

“Ah, mas eu não concordo com a sua forma de organizar, eu quero organizar do meu jeito.” Se não entrarmos em um acordo, cada um vai fazer de um jeito diferente e o blog não vai ficar organizado, então preciso da sua colaboração, ok?

Dúvidas? Me pergunte no meu livro de visitas, clicando aqui


Nenhum comentário:

LinkWithin