30/12/2014

Happy new year ! ! !

Oi gente :)
Primeiramente, quero desejar um feliz ano novo pra vocês e um ótimo 2015!
Trouxe uma surpresinha que eu já estava preparando há alguns dias, espero que gostem.

 Eu não acredito muito nessa coisa de "cor especial" para a virada do ano hahahah Mas me diverti muito criando todos os looks!
Tenho aqui o "significado" de cada cor hahah


Escolha a sua preferida e se inspire ;)



Branco
Vestido - Versace
Bolsa - Nelly.com
Sapato - Youna Hollywood



Rosa
Vestido - Voile
Bolsa - Voile
Sapato (ninguém tá vendo, maaas) - Fendi



Amarelo
Óculos - Hot Buys
Vestido - PPQ
Bolsa - Nelly.com
Sapato - Hot Hot Buys



Vermelho
Vestido - Royalty
Bolsa - Zuhair Murad
Sapato - Christian Louboutin



Verde
Vestido - Voile
Bolsa - MSW
Sapato - MSW



Azul
Tiara - Nelly.com
Vestido - Archive
Bolsa - Subcouture
Sapato - Tingeling

4 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

Sem dúvidas, uma ótima ideia! E os looks, como sempre, muito fofos, meigos e delicados. Gostei muito de todos!

Anônimo disse...

Amei os looks,principalmente o azul,me apaixonei por ele ♥♥♥

Rebeca Alves disse...

Obrigada <3

Rebeca Alves disse...

O azul foi um dos meus preferidos também <3

LinkWithin