Sugestões


Essa parte do blog é para quem quiser dar sugestão (sugestões). É para quem quiser dizer qualquer coisa que gostaria que tivesse no blog. Também podem reclamar a respeito de alguma coisa, mas que seja com a intenção de me passar para resolver e não com a intenção de arrumar briga, ok? E claro, pode elogiar o blog também, huehueh. Se a (s) sua (s) sugestão (sugestões) ou reclamação (reclamações) estiver (em) ao meu alcance de realizar ou resolver, eu farei. Mas só farei se também a (s) sua (s) sugestão (sugestões) não estiver (em) fora do contexto, que é looks. Por exemplo, se uma pessoa vier com a sugestão de tornar o blog, um blog de dicas para montar suítes, eu não realizarei porque isso é totalmente diferente de um lookbook.

11 comentários:

Anônimo disse...

Já vou usar essa parte do blog.
Sobre a premiação tipo o VMA se você fizer, também poderia fazer uma festa pós-premiação no stardoll, eu sei que só tem espaço para 15 pessoas, dai você poderia ver certinho quem queria ir, as postadoras também pra todo mundo socializar.É só uma ideia, talvez não de certo por causa do limite de pessoas que podem estar na festa, mas dependendo de quem querer ir e tal.Aliás, o tema dessa festa podia ser gala e a gente devia usar vestidos longos e glamourosos...
Ah, e o TCP especial, você podia fazer tipo os melhores comentários, um topo dez de comentários dai todo mundo se dedica pra comentar coisas legais, dai você pode dar algo para o primeiro, segundo e terceiro lugar.É só uma sugestão que me veio á cabeça.
Bem, espero que goste das sugestões e pense nelas.

Stardoll PinkVivianny disse...

Gabs, eu adorei suas ideias! Quanto à festa, acho q daria certp sim, pois o blog n tem taaaantas postadoras e comentaristas ativos, então, por questões de limite, acredito q seria ok.
Quanto à sua ideia referebte ao TCP, eu gostei tbm, mas vc vai ganhar, né?

sweeeTemptation disse...

Sim, vou pensar. Gostei bastante da ideia da festa. Obg pelas sugestões!

sweeeTemptation disse...

Tbm acho que não vamos ter problema com o número de pessoas na festa, mas se for o caso, pode ser mais de uma festa, pra os que não conseguirem entrar numa, conseguir entrar em outra.

Stardoll PinkVivianny disse...

Hey Tempt, eu tava aqui pensando com os meus botões: q tal se nós seguidoras ajudássemos a decidir quem seriam os postadores do mês? Eu sei q vc já faz isso muito bem e tudo mais, só q n seria decidir por vc, seria só dar sugestões. Ñ seria algo tipo "queria q a postadora do mês fosse ela pq seus looks são mais bonitos", pois isso é uma questão de gosto. Seria legal se com os argumentos mais lógicos, pudéssemos te ajudar nessa escolha, aí se vc concordasse, poderia escolher os mesmos postadores {primeiro, segundo e terceiro lugar} q alguém escolher e se vc ñ concordasse, ok, coloca quem vc quiser, seria algo mais pra saber a opinião dos leitores quanto a esse assunto q sabemos q é interno *-*

sweeeTemptation disse...

Pode ser. Quem quiser ajudar a decidir, é só escrever aqui na página de sugestões que eu vou ler! :)

Stardoll PinkVivianny disse...

Então eu sugiro q seja o Mateus {BarbieMinaj...} pq além de responder os comentários, ele ainda faz o q pode pra ajudar a gente; ele deu dicas de cores q poderíamos combinar e quando uma leitora pediu pra ele fazer um look com outra estampa além da animal print, ele fez, mesmo q isso talvez ñ esivesse em seus planos pra essa maratona. Além do mais, ele é bem ativo, sempre posta, etc.
Outra cogitada seria a pqpthatha pq ela também responde os comentários e faz looks inspirados.
Talvez vc até tenha pensado em uma ou outra coisa dessas q eu falei :D

sweeeTemptation disse...

Concordo com o que vc disse! ;)

Camila Ribeiro disse...

Por que vocês não fazem tipo uma competição: Miss do Blog, pode ser de cada mês ou do ano.. :3 fica aí a sugestão

Camila Ribeiro disse...

Eu acho também que vocês deveriam dar uma cara nova no blog. Deixar o atualizado e com um novo estilo :)

sweeeTemptation disse...

Obg pelas sugestões.

LinkWithin