31/12/2015

Avisos

Aviso 1: Eu ainda não preparei o Looks Stardoll Awards, mas assim que for possível eu vou preparar. No primeiro (ano passado), eu disse que sempre vai acontecer sem uma data exata, mas que vai ser em dezembro e/ou janeiro, então ainda dá tempo. Também quero explicar pra vocês porquê eu comecei a fazer o Looks Stardoll Awards: Eu não fazia o top 10 de comentários por obrigação, por exemplo. Eu acho que era uma espécie de "mimo". Eu poderia fazer o TCP assim: "Os ganhadores são, fulano, fulana e ciclana! Aqui tá o prêmio de vcs, parabéns!" e só. O resto precisa de mais dedicação, dá trabalho. Se for escolher qualquer comentário não dá trabalho, mas se for avaliar de um por um, etc, dá sim e acredite se quiser, mas eu fazia isso, sempre dei muita atenção, valor. Eu gastava muito tempo escolhendo e o que eu ganhava com isso? Nada, eu apenas fazia para agradar vocês. Então eu espero de verdade que o Looks Stardoll Awards não gere nenhum problema, porque também é o mesmo propósito.
 Eu estou pensando em fazer o próximo Looks Stardoll Awards com vídeo, pra a postagem não ficar muito longa e acho que vai ficar mais parecido com uma premiação, por exemplo, na categoria "e aí?" eu escolho os looks, 10 segundos para cada um ser exibido (se quiser ver mais tempo, pausa o vídeo) e se o look tiver música, eu posso colocar a música também, o que vocês acham? Sobre a enquete, se não me engano, eu não tinha conseguido colocar a enquete na lateral do blog, mas vou tentar de novo. Sobre os nomes das categorias, tem alguns nomes que até eu acho que não ficou bom, se alguém tiver alguma sugestão eu posso mudar. Eu também vou fazer uma postagem explicando a escolha de alguns looks ou talvez na mesma postagem do vídeo.

Aviso 2: Agora em Janeiro, talvez eu comece a postar só uma vez por semana. Como vocês podem ver na postagem da retrospectiva por exemplo, tem vários looks meus que não são tão satisfatórios o quanto eu esperava e eu espero que postando só uma vez por semana amenize isso, porque eu vou ter mais tempo pra me dedicar só a um. Acredito que não vai resolver completamente, porque eu sou chata, kkk! Mas vai resolver um pouco pelo menos. Embora a presença seja muito importante, como eu já expliquei outras vezes, eu também prezo a qualidade e se não tiver problema pra vocês, eu gostaria de fazer isso. Aliás, uma vez por semana é razoável, ainda está dentro das regras.

Aviso 3: Sobre o desafio de looks, vocês podem continuar participando que eu vou continuar postando e sempre que der participarei também.


Nenhum comentário:

LinkWithin