27/05/2020

Desafio de Looks - 3ª temporada | #1

Oi, pessoal! Tudo bem?

Vocês já conhecem o Desafio de Looks? Ainda não? Então, clique em "continue lendo" e venha conferir. E se você já conhece, não custa nada relembrar, não é mesmo? Vamo nessa! ;)


O Desafio de Looks surgiu por volta de 20/10/15 com o objetivo de ajudarmos umas às outras a usar aquelas peças de roupa, sapato, bolsa, etc. que temos soterradas no nosso closet e que, por algum motivo, nunca usamos. Eu nem te conheço e já tenho certeza de que você tem um monte de item nesse estado!

E o quadro funciona assim: vou deixar meu item-problema (uma peça complicadinha do meu closet) abaixo e vocês vão tentar montar até 3 looks na minha doll usando essa peça. Se você também tiver o item, pode ficr à vontade para montar até 3 looks na sua própria doll também, afinal, quanto mais inspiração melhor! :)

Mas eu sei que você também tem uma peça mega chata de montar looks aí no seu closet, não tem? Então, chegou a hora de tirar do fundo do armário, limpar as teias de aranha e trazer pra cá! É só deixar o print da sua peça-problema aqui nos comentários (através de um site de hospedar imagens, como o ImgBB, por exemplo) que eu vou tentar (repito: tentar) fazer um look bem legal na sua doll. Se eu também tiver o item, posso fazer looks na minha doll também. Ah, uma coisa: você também pode mandar o seu item pelo meu e-mail ou Facedoll, mas nesses 2 casos, só eu poderei vê-lo, logo, só eu poderei montar looks; já se você deixar o link nos comentários, qualquer outra seguidora poderá ver e fazer looks na sua doll também.

Isso significa que se você ver que alguma coleguinha tá com dificuldade numa peça e deixou aqui nos comentários, você também pode fazer até 3 looks na doll dela e 3 na sua, se tiver o item. Mas lembre: ao contrário das peças em si, os looks só poderão ser mandos para mim, em privado (para meu e-mail: pri_anny@outlook.com ou Facedoll: Anny SD). É pra não estragar a surpresa, sabe?

Eu sei que é meio complicadinho de entender todos os detalhes do quadro assim de início, então, é normal que a gente se confunda em algumas coisas no começo, mas o importante é participar, tá? Então, vai lá no seu closet, faz uma limpa, vê o que tem de velharia que você não usa há tempos e traz pra cá que a gente tenta dar um jeito!

Se você, a princípio, não tiver entendido muito bem como o quadro funciona, isso não é desculpa para não participar, ok? Pode entrar em contato comigo para tirar qualquer dúvida ou deixar suas perguntinhas aqui nos comentários que a gente se ajuda. :) Outra sugestão é dar uma lida nos posts anteriores pra ver mais ou menos como é. 

Bom, chega de falatório, vou dar o pontapé inicial nessa 3ª temporada com o meu item-problema:


Gosto desse sapato porque me lembra vagamente o Katy Blue (quem é das antigas sabe do que eu tô falando kkk), mas nunca consigo montar um look bonito com ele! :(

Se você quiser me ajudar, é só ir na minha doll e montar até 3 looks usando esses sapatos. Se você também os tiver, pode fazer até 3 looks na sua doll também. Aí você me envia tudo pelo e-mail (pri_anny@outlook.com) ou pelo Face. O sapato está na minha suíte principal.

E não esquece de deixar a sua peça-problema aqui nos comentários, hein? Vou ficar aguardando! Ah, já ia esquecendo: deixe o item num lugar de fácil acesso (especifique nos comentários) e deixe uma suíte com fundo branco, para facilitar a edição, por favor.

Enfim, galerinha, é isso. Espero que tenham gostado! Por favor, participem!
Até mais! <3


5 comentários:

Luana disse...

Ai, Vivi, a postagem está ótima, adorei! Ansiosíssima para ver as entradas.

E, ah, temos até quando para mandarmos os looks/itens problema? Gostaria de tirar um tempinho para participar depois, daí tendo uma data +/-, consigo planejar melhor um momento para fazer isso com calma, obrigada.

Stardoll PinkVivianny disse...

Ih, Luana, não sei uma data, vai depender da participação de vocês. Queria mesmo estabelecer uma periodicidade, tipo semanalmente, quinzenalmente ou mensalmente. Porém, só vou fixar um período quando eu ver como vai ser a participação. Mas relaxa, só vou fazer o post quando vc escolher seu item, tá?

E obrigada pelos elogios! Fico feliz q tenha gostado da matéria! ♡

Laah disse...

Oii!
Já te enviei um e-mail com os looks que montei com esse sapato, espero que você goste. A minha peça problema está na minha suíte principal. Também é um sapato ^^
Link da imagem:https://postimg.cc/YjLXtsD8
doll: rachkgreen

Stardoll Tips
Beijos

Luana disse...

Meu item problema: https://prnt.sc/sqvj2j

Abri meu guarda-roupas e o vestido é o primeiro item lá dentro. Manterei isso até o final do desafio.
Reservei um quarto com uma área branca para print, é uma suite de fundo verde, é uma daquelas suites superstar. Você consegue abrir o guarda roupas e ter um espaço bacana para a doll e para deixar alguns itens.

Stardoll PinkVivianny disse...

ENCERRADO

LinkWithin