Sei que tem muita gente que não gosta dos meus textos grandes, então vou tentar (repetindo, tentar) ser rápida, até porque não estou com muito tempo pra escrever também.
A Vivianny conversou comigo a respeito da regra dos postadores terem um estilo definido no blog. Bom, eu pensei a respeito e quero declarar como oficial que não é obrigatório. Nem precisa explicar como é seu estilo, se não quiser.
Mas eu gostaria apenas de deixar minha opinião a respeito de umas coisas que eu li (não significa que tenham que concordar com ela ou seguí-la):
"Eu acho legal a ideia de sair um pouco da rotina e beber em outras fontes, por assim dizer, experimentando novos estilos, mas sem jamais deixar o seu."
Penso da mesma forma. Inclusive foi mais ou menos isso que eu comentei sobre alguns looks no último LSA. Acho que manter a "essência" deixa a doll com uma identidade mais forte, mais marcante.
"O estilo que mais me define é o Clássico. Sempre dou meus toques, afinal, o estilo não é nada se você não tem personalidade."
Concordo totalmente, é importante dar os seus toques. Eu tenho milhares de toques, mas é exatamente os seus toques que eu consideraria como a definição do seu estilo.
Concordo totalmente, é importante dar os seus toques. Eu tenho milhares de toques, mas é exatamente os seus toques que eu consideraria como a definição do seu estilo.
Você mesmo (a) faz seu estilo, super apoio, mas como você faz? Acho que é importante saber disso porque é tipo a sua identidade, sua personalidade, o seu conhecimento próprio, eu pelo menos vejo dessa forma.
Mas entendo perfeitamente que é difícil se auto descrever, principalmente quando se é novo (a maioria das pessoas são novas no jogo) e porque também estamos sempre mudando, então fica bem difícil, realmente. Aliás, mudar ás vezes pode ser uma evolução, não vejo como uma coisa negativa. Mudanças são boas também.

4 comentários:
Muito bom o post. Apesar de curto, é bem instrutivo. Eu mesma já tentei "beber de outras fontes", conforme expliquei no meu post de aniversário, aderindo a estilos como grunge, rocker, sportwear e até futurista. Mesmo não tendo aderido completamente a esses estilos, posso dizer q tentei e q adorei a experiência de sair da minha zona de conforto, dos looks lady like, e montar looks mais diversificados.
Rs, olha minha frase ali :D.
Adorei o post, curto e esclarecedor.
Gostei muito do post. Mudar é sempre bom para sair da zona de conforto. Eu não tenho um estilo deifinido (tanto no jogo quanto na vida real,porém sou muito apegada a roupas de cor preta,e esse apego dificulta um pouco na hora de desapegar.
"Muito bom o post. Apesar de curto, é bem instrutivo. Eu mesma já tentei "beber de outras fontes", conforme expliquei no meu post de aniversário, aderindo a estilos como grunge, rocker, sportwear e até futurista. Mesmo não tendo aderido completamente a esses estilos, posso dizer q tentei e q adorei a experiência de sair da minha zona de conforto, dos looks lady like, e montar looks mais diversificados."
Eu preparei um quadro de looks fora da minha zona de conforto (uma das inspirações para a criação dessa quadro foi vc), mas nem tudo é fora da minha zona de conforto pq o que eu escolhi não se trata de um estilo em específico e sim de uma época, então é bem abrangente. Esse quadro será postado em breve.
______________________________________________
"Rs, olha minha frase ali :D.
Adorei o post, curto e esclarecedor."
Obg!
______________________________________________
"Gostei muito do post."
Obg!
"...sou muito apegada a roupas de cor preta,e esse apego dificulta um pouco na hora de desapegar."
Tbm sou muito apegada às minhas coisas.
Postar um comentário